As pessoas, querendo ou não, sempre mudam, de um jeitinho ou de outro, em qualquer mínimo detalhe, mesmo que passe despercebido, elas mudam!
Venho notando, que nos últimos anos, as pessoas com quem eu convivo andam mudando DRÁSTICAMENTE.. tanto para bom, como na maioria das vezes, para ruim!
O amadurecimento causa isso.. óbvio! Jurava que tanto eu como meus amigos iriamos ficar sempre brincalhões, e sem se preocupar com a vida, mas no fundo sabia que mais cedo ou mais tarde as coisas iriam virar de pernas pro ar.
Não posso e nem tenho o direito de dizer que todos mudaram, também por que isso seria uma enorme mentira, mas se pensarmos bem, por exemplo, havia uma pessoa que seempre foi quietinha, nunca se importou com naada, ficou sempre na dela, andando sempre com a mesma pessoa, e de repente ela muda da água para o vinho, bem que me diziam que os santinhos são os piores, mas voltando ao assunto, não podemos dizer não à mudança, claro e lógicamente que isto também não seria possível, mas para que mudar tanto? Pra que querer ser mais do que os outros, como acontece na maioria das vezes? Pra que querer ser o centro das atenções, ignorando os outros?
Como minha velhice está chegando com mais um ano, e daqui à poucos dias, vou entrar no assunto, outro exemplo, aniversários anteriores, uma alegria só, diversão e risadas entre amigos; aniversários mais recentes, pessoas querem festa, para fazerem o que quiserem, para beberem e fazer besteiras, para agarrar quantas pessoas quiserem, para ficar com umas 20 criaturas e dizer que é "bonzão", para dançar e se soltar como nunca podem fazer (como é o que acontece em todas as festas), e tudo isso por quê? Repito, para fazer coisas que nunca podem fazer, por indignação de não poderem sair para se divertir, por acharem que como estão bem crescidinhos podem beber e ficarem loucos, drogados e acharem que estão abafando com aquela frase típica de adolescente playboy .. "Há, eu bebi pra caramba e to tri chapado, então eu sou foda", grande merda seu inútil, o que as pessoas geralmente sentem por seres assim é pena, de saberem que em algum momento da sua vida ainda vai se ferrar por ter feito isso, tanto na questão social, quanto na saúde..
Então, estou querendo demonstrar por um simples texto em um blog medíocre, minha grande decepção em relação à pessoas que eu realmente achava que não ligariam para modinhas bestas e que não tornariam-se adolescentes revoltados.. Se a moda agora é essa, prefiro seguir minha vida do jeito simples, nem que para isso eu precise voltar a ser criança até o pesadelo acabar!!
Beeijos galerinha amada...
;*
P.s: >TPM<
Nenhum comentário:
Postar um comentário