Quando eu era pequena, gostaria de ser 'médica de alimais', como eu mesma dizia,adorava e sempre adorei bichos, de qualquer tipo, bonitinhos e fofinhos, ou até mesmo, horríveis e estranhos, sempre me dei muito com qualquer tipo de animal(talvez porque eu seja uma também .. HEHE), o medo, nesse aspecto nunca me tomou, uma disconfiança aqui, outra ali, mas nunca me tocou realmente.. um tempo depois, resolvi que iria ser fotógrafa, adoraaaava e ainda adoro tirar fotos, tanto de paisagens,monumentos históricos, quanto de mim mesma, o que lógicamente é meu cotidiano.. Logo depois, estava quase decidida em fazer educação física, amei desde sempre o esporte, como todos que me conhecem, sabem que o Handebol, sempre fará parte exemplar na minha vida ...
E foi ai que eu comecei a pensar, veterinária? Talvez.. fotógrafa? Pode até ser.. personal, atleta ou professora? Na pior das hipóteses, até cairia bem .. mas ainda não era isso que eu realmente gostaria de fazer!
Até o dia, em que a atuação começou a ser rotina nos meus dias ... trapalhadas, chororôs, brincadeiras, dramas, raiva, indignação, desprezo, alegria, risadas e mais risadas, incluidos cada vez mais na minha vida.. Foi ai que veio a idéia, teatro.. CLARO!
O papel, nesse caso, de uma grande atriz, seria viver intensamente os momentos em que cada ser humano passe no seu dia-a-dia ..
Mas isso é outro assunto..o que realmente é o teatro??
Teatro só faz sentido quando é uma tribuna livre onde se podem discutir até as últimas consequências os problemas do homem; não se repete, apesar de ser sempre o mesmo. Cada representação é como estar diante de um novo personagem...
Há vários conceitos para teatro, cada um melhor ou pior que o outro ..
E é assim que hoje eu vou me despedindo.. dizendo a vocês que eu realmente encontrei o que eu gosto de fazer .... VIVER!
Beeijos a todos ..
;*
"Talvez no teatro da vida se divirtam todos, mas não o ator." (George Bernard Shaw)
Nenhum comentário:
Postar um comentário