27 de mai. de 2009

Maldito sentimento inácabável..

Como eu sou burra e insignificante!
Hoje, pela manhã, parei para pensar nas inúmeras bestisses que eu andei fazem por esse mundo a fora atualmente, e percebi que as coisas não são exatamente como eu penso que são, que a maioria das confusões que eu arrumo são coisas da minha cabeça e que de um jeito ou de outro me fazem querer acreditar plenamente naquilo e em nada mais. Poderia ter evitado tantas brigas se não fosse por isso, tanto desentendimento, tanto blábláblá de nada com nada, mas eis que surge a pergunta, por que eu fiz isso mesmo??
A resposta não poderia ser outra além de falta de atenção. Me sinto uma imensa retardada ao dizer isso, uma infantilidade sem tamanho, mas é a pura verdade. Quantas vezes pessoas fazem besteiras por dia apenas por não poderem se expressar abertamente como qualquer ser humano comum?
E depois de bater cabeça tentando achar uma solução para meu breve resultado de indignação, percebi que tudo que eu estou fazendo é besteira! Ficar triste num canto querendo dizer aos amigos que você realmente não está bem não irá fazer com que eles prestem mais atenção ao que você está fazendo, que fazendo palhaçadas e tentando animar alguém não adiantará em nada, mas por que essa insitência meu Deus?
Realmente acredito em uma luz no fim do túnel, em uma esperança para a solução dos meus problemas, mas a cada dia que passa essa luz vai se apagando e eu perdendo cada vez mais o que me resta da tal esperança!
Sonhei várias vezes com coisas que nem eu tentando entrar na mente das pessoas ajudaria, ou resolveria aquela vontade constante! Já tentei por várias pistas e indiretas beeeeeeem diretas, esclarecer o que estava querendo dizer.. pena que ninguém com quem eu faça isso sabe o significado de interpretação (Explicar o sentido de alguma coisa; Traduzir; Entender algo de certa maneira; Expressar o pensamento alheio).
Ultimamente, venho pensando apenas em uma palavra e uma data, 04/06-aniversário! Quantas vezes senti vontade de ouvir aquele grito de um mero dia, onde você acha que nada irá acontecer e que ninguém lembrou de você.. "SURPREEESA" ..
Não me estresso, nem me revolto por tão pouco, mas é que eu estou cansando de fazer uma série de coisas e as pessoas nem darem bola no que eu faço ou deixo de fazer. Sei que ninguém é obrigado a me escutar, a prestar atenção, por menor que seja em mim, a não fazer absolutamente nada sobre mim, mas que fique claro, que eu nunca abandonei ninguém quando precisaram, que eu nunca deixei de ser aquela cupida conselheira para ninguém, por mais que eu soubesse que a pessoa era falsa, eu estava lá, ajudando o quão precisasse de mim! E quando eu preciso de alguma coisa, alguém percebe que eu estou mal? Alguém vem me pedir se está tudo bem e se eu preciso de ajuda?? NÃO, a maioria das pessoas que eu canso ajudar diversar vezes por semana nem me olha na cara se eu precisar de alguma coisa, ou ficam pensando, "magina a Julia não precisa de ajuda, ela nem tem nada, nunca teve" ¬¬ eu tenho sentimentos e por mais que o Cauê ache que eu sou de ferro (haha) está errado!
Estou pensando sériamente no pedido que minha mãe acaba de fazer-me para ir morar com ela em outra cidade.. Conhecer gente nova, me adaptar a um local TOTALMENTE diferente do que eu estou acostumada a viver, a tentar ser feliz! Uma decisão dessas, é muuito complicada de ser feita, mas eu estou pensando com carinho.. e levando algumas frases da minha querida professora de literatura em mente aonde eu vou, aquelas poucas palavras com um significado do tamanho do universo.. "poucos aqui dentro são realmente seus amigos".."a vida nem sempre é como a gente quer" .."eu processo vocês"( EHAUIEH AUIOEHAUIOEH AUIOEHAUIHA EIOHEUIOAHEIOAHEIOAHEUIAHEIO õ/) .. brincadeira essa última.. mas tudo bem, quero apenas deixar claro que não estou decepcionada com ninguém, e que por mais que eu esteja me corroendo por dentro de tristeza eu nunca vou tirar meu sorriso da cara, nunca vou mudar minha maneira de ser, e quem não gosta do meu jeito que se cuide, eu não estou pra brincadeira, ou melhor, eu só estou pela brincadeira :D


Beeijo negrada ;*

OBS: Boletim sem I na taaaampa! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário