30 de mai. de 2009

qual vai ser a reação ..?

O que você faria se seus pais estivessem totalmente em crise, e não estivessem nem ligando para o que você estaria pensando sobre isso? E se eles resolvessem separar-se, cada um para um lado, e você ali, no meio, com a cabeça flutuante e sem saber exatamente o que fazer e como reagir? E se um deles resolvesse que iria morar em outra cidade, e sem saber o que você quer da própria vida, resolve levar-lhe junto, sem um pingo de sentimentalismo, nem querendo saber se era realmente isso o que você queria, sem se importar com as pessoas e toda a sua vida que estaria deixando para trás naquele momento? E se depois disso, eles repensassem o assunto da separação e começarem a toda hora, a cada conversa, achar um defeito em qualquer coisa, sempre afirmando que o outro estava errado, e você ali, tentando apaziguar a situação, mas sem saber exatamente qual vai ser a reação dos mesmos?
Dá para imaginar agora como eu estou me sentindo? Dá para perceber a aflição e a desordem que anda me tomando conta? Consegue por acaso entender o que se passa todos os 7 dias da semana, em um local que eu costumo chamar de 'lar'?
Eu duvido que consigas .. porque só estando em meu lugar para entender como é ruim passar por uma situação onde você não sabe o que irá acontecer, não sabe que rumo irá tomar sua vida, não sabe exatamente de nada ..
Então, aos que têm uma familia, onde todos se aturam com amor, não reclamem .. a pessoas passando por mais apuros que você, e você reclamando de barriga cheia!
Beijos ;*
diuudy

29 de mai. de 2009

what hurts more;

Trancar o dedo numa porta dói. Bater com o queixo no chão dói. Torcer o tornozelo dói. Um tapa, um soco, um pontapé, dóem. Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim. Mas o que mais dói é saudade.Saudade de um irmão que mora longe. Saudade de uma cachoeira da infância. Saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais. Saudade do pai que já morreu. Saudade de um amigo imaginário que nunca existiu. Saudade de uma cidade. Saudade da gente mesmo, quando se tinha mais audácia e menos cabelos brancos. Dóem essas saudades todas. Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama. Saudade da pele, do cheiro, dos beijos. Saudade da presença, e até da ausência consentida. Você podia ficar na sala e ele no quarto, sem se verem, mas sabiam-se lá. Você podia ir para o aeroporto e ele para o dentista, mas sabiam-se onde. Você podia ficar o dia sem vê-lo, ele o dia sem vê-la, mas sabiam-se amanhã. Mas quando o amor de um acaba, ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter.Saudade é não saber. Não saber mais se ele continua se gripando no inverno. Não saber mais se ela continua clareando o cabelo. Não saber se ele ainda usa a camisa que você deu. Não saber se ela foi na consulta com o dermatologista como prometeu. Não saber se ele tem comido frango de padaria, se ela tem assistido as aulas de inglês, se ele aprendeu a entrar na Internet, se ela aprendeu a estacionar entre dois carros, se ele continua fumando Carlton, se ela continua preferindo Pepsi, se ele continua sorrindo, se ela continua dançando, se ele continua pescando, se ela continua lhe amando.Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.Saudade é não querer saber. Não querer saber se ele está com outra, se ela está feliz, se ele está mais magro, se ela está mais bela. Saudade é nunca mais querer saber de quem se ama, e ainda assim, doer.

Martha Medeiros

p.s: tem certos textos que encaixam-se perfeitamente em nossas vidas

27 de mai. de 2009

Maldito sentimento inácabável..

Como eu sou burra e insignificante!
Hoje, pela manhã, parei para pensar nas inúmeras bestisses que eu andei fazem por esse mundo a fora atualmente, e percebi que as coisas não são exatamente como eu penso que são, que a maioria das confusões que eu arrumo são coisas da minha cabeça e que de um jeito ou de outro me fazem querer acreditar plenamente naquilo e em nada mais. Poderia ter evitado tantas brigas se não fosse por isso, tanto desentendimento, tanto blábláblá de nada com nada, mas eis que surge a pergunta, por que eu fiz isso mesmo??
A resposta não poderia ser outra além de falta de atenção. Me sinto uma imensa retardada ao dizer isso, uma infantilidade sem tamanho, mas é a pura verdade. Quantas vezes pessoas fazem besteiras por dia apenas por não poderem se expressar abertamente como qualquer ser humano comum?
E depois de bater cabeça tentando achar uma solução para meu breve resultado de indignação, percebi que tudo que eu estou fazendo é besteira! Ficar triste num canto querendo dizer aos amigos que você realmente não está bem não irá fazer com que eles prestem mais atenção ao que você está fazendo, que fazendo palhaçadas e tentando animar alguém não adiantará em nada, mas por que essa insitência meu Deus?
Realmente acredito em uma luz no fim do túnel, em uma esperança para a solução dos meus problemas, mas a cada dia que passa essa luz vai se apagando e eu perdendo cada vez mais o que me resta da tal esperança!
Sonhei várias vezes com coisas que nem eu tentando entrar na mente das pessoas ajudaria, ou resolveria aquela vontade constante! Já tentei por várias pistas e indiretas beeeeeeem diretas, esclarecer o que estava querendo dizer.. pena que ninguém com quem eu faça isso sabe o significado de interpretação (Explicar o sentido de alguma coisa; Traduzir; Entender algo de certa maneira; Expressar o pensamento alheio).
Ultimamente, venho pensando apenas em uma palavra e uma data, 04/06-aniversário! Quantas vezes senti vontade de ouvir aquele grito de um mero dia, onde você acha que nada irá acontecer e que ninguém lembrou de você.. "SURPREEESA" ..
Não me estresso, nem me revolto por tão pouco, mas é que eu estou cansando de fazer uma série de coisas e as pessoas nem darem bola no que eu faço ou deixo de fazer. Sei que ninguém é obrigado a me escutar, a prestar atenção, por menor que seja em mim, a não fazer absolutamente nada sobre mim, mas que fique claro, que eu nunca abandonei ninguém quando precisaram, que eu nunca deixei de ser aquela cupida conselheira para ninguém, por mais que eu soubesse que a pessoa era falsa, eu estava lá, ajudando o quão precisasse de mim! E quando eu preciso de alguma coisa, alguém percebe que eu estou mal? Alguém vem me pedir se está tudo bem e se eu preciso de ajuda?? NÃO, a maioria das pessoas que eu canso ajudar diversar vezes por semana nem me olha na cara se eu precisar de alguma coisa, ou ficam pensando, "magina a Julia não precisa de ajuda, ela nem tem nada, nunca teve" ¬¬ eu tenho sentimentos e por mais que o Cauê ache que eu sou de ferro (haha) está errado!
Estou pensando sériamente no pedido que minha mãe acaba de fazer-me para ir morar com ela em outra cidade.. Conhecer gente nova, me adaptar a um local TOTALMENTE diferente do que eu estou acostumada a viver, a tentar ser feliz! Uma decisão dessas, é muuito complicada de ser feita, mas eu estou pensando com carinho.. e levando algumas frases da minha querida professora de literatura em mente aonde eu vou, aquelas poucas palavras com um significado do tamanho do universo.. "poucos aqui dentro são realmente seus amigos".."a vida nem sempre é como a gente quer" .."eu processo vocês"( EHAUIEH AUIOEHAUIOEH AUIOEHAUIHA EIOHEUIOAHEIOAHEIOAHEUIAHEIO õ/) .. brincadeira essa última.. mas tudo bem, quero apenas deixar claro que não estou decepcionada com ninguém, e que por mais que eu esteja me corroendo por dentro de tristeza eu nunca vou tirar meu sorriso da cara, nunca vou mudar minha maneira de ser, e quem não gosta do meu jeito que se cuide, eu não estou pra brincadeira, ou melhor, eu só estou pela brincadeira :D


Beeijo negrada ;*

OBS: Boletim sem I na taaaampa! :D

24 de mai. de 2009

Mudanças vem com o tempo

As pessoas, querendo ou não, sempre mudam, de um jeitinho ou de outro, em qualquer mínimo detalhe, mesmo que passe despercebido, elas mudam!
Venho notando, que nos últimos anos, as pessoas com quem eu convivo andam mudando DRÁSTICAMENTE.. tanto para bom, como na maioria das vezes, para ruim!
O amadurecimento causa isso.. óbvio! Jurava que tanto eu como meus amigos iriamos ficar sempre brincalhões, e sem se preocupar com a vida, mas no fundo sabia que mais cedo ou mais tarde as coisas iriam virar de pernas pro ar.
Não posso e nem tenho o direito de dizer que todos mudaram, também por que isso seria uma enorme mentira, mas se pensarmos bem, por exemplo, havia uma pessoa que seempre foi quietinha, nunca se importou com naada, ficou sempre na dela, andando sempre com a mesma pessoa, e de repente ela muda da água para o vinho, bem que me diziam que os santinhos são os piores, mas voltando ao assunto, não podemos dizer não à mudança, claro e lógicamente que isto também não seria possível, mas para que mudar tanto? Pra que querer ser mais do que os outros, como acontece na maioria das vezes? Pra que querer ser o centro das atenções, ignorando os outros?
Como minha velhice está chegando com mais um ano, e daqui à poucos dias, vou entrar no assunto, outro exemplo, aniversários anteriores, uma alegria só, diversão e risadas entre amigos; aniversários mais recentes, pessoas querem festa, para fazerem o que quiserem, para beberem e fazer besteiras, para agarrar quantas pessoas quiserem, para ficar com umas 20 criaturas e dizer que é "bonzão", para dançar e se soltar como nunca podem fazer (como é o que acontece em todas as festas), e tudo isso por quê? Repito, para fazer coisas que nunca podem fazer, por indignação de não poderem sair para se divertir, por acharem que como estão bem crescidinhos podem beber e ficarem loucos, drogados e acharem que estão abafando com aquela frase típica de adolescente playboy .. "Há, eu bebi pra caramba e to tri chapado, então eu sou foda", grande merda seu inútil, o que as pessoas geralmente sentem por seres assim é pena, de saberem que em algum momento da sua vida ainda vai se ferrar por ter feito isso, tanto na questão social, quanto na saúde..
Então, estou querendo demonstrar por um simples texto em um blog medíocre, minha grande decepção em relação à pessoas que eu realmente achava que não ligariam para modinhas bestas e que não tornariam-se adolescentes revoltados.. Se a moda agora é essa, prefiro seguir minha vida do jeito simples, nem que para isso eu precise voltar a ser criança até o pesadelo acabar!!

Beeijos galerinha amada...
;*

P.s: >TPM<

21 de mai. de 2009

61 coisas para fazer antes de morrer:

Produção: Julia, Juliana, Daniel e Rômolo (Alexandra gostaria de ter participado mas se atrasou) huieaheuiahuea

1. Ter a bunda assinada por uma strip
2. Tomar Coca-Cola debaixo da torre Eiffel
3. Mergulhar no mar Vermelho (.. ou tentar)
4. Tomar banho no chafariz da praça Dante Aliguieri
5. Deixar alguém em coma
6. Invadir um campo de futebol pelado
7. Ser abduzido por OVNIs (..no dia de são nunca)
8. Causar uma polêmica
9. Brigar com o namorado(a) em rede nacional e dizer que ele(a) foi chifrado
10. Ir em uma Igreja Universal e dizer que está possuído
11. Fazer a mãe passar vergonha
12. Se inscrever no BBB e sair na primeira semana
13. Fritar o peixe de estimação do seu irmão
14. Destruir o pentedo da noiva e o casamento
15. Andar de fusca na avenida com o som a todo o volume cantando "Quem vai querer a minha periquita" (HAHAHAHAHA õ/)
16. Fazer amor com o namorado(a) da melhor amiga(o)
17. Abrir um cadáver (oO)
18. Nocautear alguém
19. Levantar-se em meio a uma aula importante e começar a bater palmas sem motivo algum
20. Assaltar a capelinha
21. Passar na frente de alguma criança para sentar no colo do papai noel (HEHE :x)
22. Chorar compulsivamente no super mercado porque sua mãe não comprou legumes
23. Contar para uma criança que coelhnho da páscoa não existe e rir maléficamente após isso
24. Virar homossexual por um dia (ou não)
25. Promover uma manifestação a favor da libertação da maconha
26. Ameaçar explodir uma bomba no avião indo para os EUA
27. Dar uma festa beneficente para comprar um carro novo
28. Apaplpar a bunda da Diretora de Escola e dizer "Vem que tem" (Daniel)
29. Andar pela calçada e ser atingido pela água suja da limpeza jogada pela janela
30. Pedir esmola na rua
31. Ser processado por fazer gato na luz, telefone, TV a cabo e internet
32. Acabar o Ensino Médio
33. Matar um homossexual
34. Rasgar uma nota de 100 ... oO
35. Comprar muitas roupas, mas na hora de pagar ser barrado por cartão de crédito sem fundos
36. Ir na frente de um restaurante de vidro e observar os outros comendo, babando
37. Aparecer atrás de uma reporagem importante fazendo a dança do siri
38. Pegar uma taça em um restaurante chique e começar a gritar escandalosamente para tentar quebrá-la em decibéis
39. Puxar um colega maníaco para uma briga
40. Ir a um país que fala inglês e cantar "If you seek amy" bem alto
41. Dizer a uma professora que você não tem culpa se ela é mal comida (HEUIHEAUIEHUIHEUIA)
42. Acampar na beira do Tega
43. Fazer uma lista com 61 coisas que irá fazer antes de morrer
44. Desistir de fazer 61 para fazer 44. :>

Beeejo ;*

17 de mai. de 2009

Ah, a infância ...

Como iniciamos um trabalho escolar em uma certa vez... Dias atrás, em meus momentos de devaneio, parei para pensar como foi a minha infância com relação à escola.. e sincerimente, dei muuuuitaa risada... Por que? Nem eu sei bem..
Todas as idiotices que fizemos hoje, na infância era o maior divertimento ... coisas inúteis que falavamos, desenhos que faziamos, bricadeiras muito estranhas e que realmente, não sei de onde a gente inventava.. Mas estou fazendo este texto hoje, pelo motivo, de que segunda-feira teremos um passeio para Porto Alegre (de novo).. e recordei-me de que (voltando ao assunto) quando a escola resolvia fazer um passeio, por mais inutil que fosse, (como sempre) a gente achava o mááximo.. nossa, um passeio, uau! ¬¬ Grande merda! Mal sabiamos nós que estavamos pagando por coisas fúteis..
Mas, como já foi mesmo, vamos recordar.. Visita aos Pavilhões da Festa da Uva .. caramba, vão acha o que fazê, manda um bando de criança que não sabiam de nada, para ver a fabricação de vinho, influência a ser alcoólico talvez? Bom mas isso não vem ao caso, cara, como a gente se divertia, quantas risadas por nada, quantas brincadeiras, quantas fujidas das professoras, nooossa, vou dar uma de mãe agora, "a gente era feliz e não sabia".. próximo, Lixão .. (--') .. hoje em dia pensamos, Jesus.. QUAL É A MORAL DE LEVAR EM MÉDIA UMAS 60 CRIANÇAS PARA IR VER LIXO??? Tudo bem, tem que reciclar etc etc etc .. mas faz uma palestra então! Bom, fuji de novo do assunto, caramba, que alegria de ver todo aquele lixo junto.. a gente nem se importava muito com o fedor , porque é um F-E-D-O-R, mas se olhasse em volta, veria apenas rostinhos inocentes rindo à toa ... próximo, São Miguel das Missões.. olha, neste eu até não tenho muito o que falar, até que foi bom.. conhecer índios, ver o famoso Espetáculo Som e Luz, que sinceramente, eu AMEI, ficava ansiosa para ver o que iria acontecer, aqueles sons vindos do além, aquelas pessoas que caminhavam no fundo (HAHA), aquelas luzes, com cores diferentes, iluminando as ruínas e tudo em volta.. Nossa, incrivelmente lindo.. próximo, Viamão - 7ª série - 1ª parte do ano, ver galinhas e coelhos serem decepados (oO), pegar o Alfredo (cobra) na mão, atravessar um rio caminhando, levar picadas de abelhas, deixar de comer por não conseguir engolir a comida, simplesmente pelo fato de que era H-O-R-R-Í-V-E-L! próximo, Museu Nacional da PUC - 7ª série - 2ª parte do ano, MEEEEEEEEEEEEEEEU DEEEEEUS, como alguém pode ter tanta inteligência ao criar aquelas "engenhocas", gente, nem eu comendo livros iria conseguir chegar perto daquilo, coisas que eu jurava que nunca iria ver, testar, chegar perto .. nossa, foi uma emoção e tanto, fora a cantoria no ônibus, as risadas, os xingões das professoras porque estávamos levantados no ônibus, a loira do banheiro ... HUAIEHAIOEHAIEHUIAOHEAUIOEHOAHAOHEUIA .. inventada por colegas sem nada para fazer e que simultaneamente fizeram a turma toda cair na gargalhada, tudo, perfeito! Próximo, Acqualokos .. :O .. JESUS! Como tava bom, mesmo com as turmas misturadas, foi uma alegria que só vendo! .. Bom, o resto é muito recente ..
A verdadeira intenção deste texto, foi voltar aos velhos tempos, relembrar como era bom ser criança, e como a gente era idiota ao pensar que chegando aos 15 anos tudo iria ser diferente, bom, muita gente diz que adora os 15 anos, mas eu não concordo, daria QUASE tudo para voltar no tempo e reviver tudo novamente!!

Beeijos a todos..
;*

OBS: Segunda tem Shópis ... :O ehauiehauieha

14 de mai. de 2009

Milhares de vidas ...

Quando eu era pequena, gostaria de ser 'médica de alimais', como eu mesma dizia,adorava e sempre adorei bichos, de qualquer tipo, bonitinhos e fofinhos, ou até mesmo, horríveis e estranhos, sempre me dei muito com qualquer tipo de animal(talvez porque eu seja uma também .. HEHE), o medo, nesse aspecto nunca me tomou, uma disconfiança aqui, outra ali, mas nunca me tocou realmente.. um tempo depois, resolvi que iria ser fotógrafa, adoraaaava e ainda adoro tirar fotos, tanto de paisagens,monumentos históricos, quanto de mim mesma, o que lógicamente é meu cotidiano.. Logo depois, estava quase decidida em fazer educação física, amei desde sempre o esporte, como todos que me conhecem, sabem que o Handebol, sempre fará parte exemplar na minha vida ...
E foi ai que eu comecei a pensar, veterinária? Talvez.. fotógrafa? Pode até ser.. personal, atleta ou professora? Na pior das hipóteses, até cairia bem .. mas ainda não era isso que eu realmente gostaria de fazer!
Até o dia, em que a atuação começou a ser rotina nos meus dias ... trapalhadas, chororôs, brincadeiras, dramas, raiva, indignação, desprezo, alegria, risadas e mais risadas, incluidos cada vez mais na minha vida.. Foi ai que veio a idéia, teatro.. CLARO!
O papel, nesse caso, de uma grande atriz, seria viver intensamente os momentos em que cada ser humano passe no seu dia-a-dia ..
Mas isso é outro assunto..o que realmente é o teatro??
Teatro só faz sentido quando é uma tribuna livre onde se podem discutir até as últimas consequências os problemas do homem; não se repete, apesar de ser sempre o mesmo. Cada representação é como estar diante de um novo personagem...
Há vários conceitos para teatro, cada um melhor ou pior que o outro ..
E é assim que hoje eu vou me despedindo.. dizendo a vocês que eu realmente encontrei o que eu gosto de fazer .... VIVER!

Beeijos a todos ..
;*




"Talvez no teatro da vida se divirtam todos, mas não o ator." (George Bernard Shaw)

11 de mai. de 2009

Ahh, se ele levasse a sério ..

Se ele soubesse a falta que ele me faz, se ele levasse a sério quando eu digo que ele é uma das coisas que mais me importam nesse momento, que o amor dele faz eu me sentir melhor nas horas de tristeza e solidão, ah meu Deus, seria tudo tão mais fácil..
Por mais que ele diga que me ame, e que sente muito a minha falta, não é o bastante, não sei o porquê, mas sempre parece que falta algo, alguma coisa que realmente deixasse tudo no mais perfeito estado .. o problema é saber o que é!
Nesses últimos dias, eu tenho notado na voz dele um tom bem diferente, mesmo com a distância, ah, sei lá, ele ta diferente ..
Bom, mas faze o que, nem tudo pode ser perfeito numa hora dessas não é mesmo??
Eu vou levando, quando eu realmente não aguentar mais .. eu desisto! E é aii, que a gente vai ver o que ele realmente sente por mim .. mas até lá, deixa tuuudo como está!

Bueenas galerinha..
Só postei pra não perde o costume e porque eu realmente precisava desabafar ..
Bejo bejo

;*

9 de mai. de 2009

POoOobree!

Eu sei que eu já postei 2 vezes hoje.. mas nadaa melhor do que uma boooa risada neh?!
Essa postagem é dedicada a minha querida e mala amiga Silvia!

Coisas que todo pobre gosta de fazer:
  1. Andar pendurado na porta do ônibus.
  2. Anotar recado de telefone em papel de pão.
  3. Aproveitar garrafa plástica de refrigerante para botar água na geladeira.
  4. Chupar os dentes. (Para não usar palito)
  5. Colocar água na garrafa de suco para aproveitar o restinho.
  6. Colocar arranjo de fruta de plástico na mesa da sala.
  7. Colocar palha de aço na antena da televisão.
  8. Dar presente embrulhado com papel das Casas Bahia.
  9. Decorar o muro do quintal com plantas em lata de óleo, leite em pó e tijolo.
  10. Embrulhar caixa de fósforo com papel de presente para pendurar em árvore de natal.
  11. Entrar de loja em loja perguntando os preços e dizer pro vendedor: "Só tô dando uma olhadinha, qualquer coisa volto mais tarde". --- TÍPICO
  12. Entrar na sessão de carne do supermercado e ir direto para o balcão de pelancas.
  13. Esquentar pão de 10 dias no microondas, servir para visita, e dizer: "Tá quentinho, acabei de trazer da padaria".
  14. Guardar refrigerante com colher pendurada na boca, para não perder o gás.
  15. Guardar sobra de material de construção em cima da laje.
  16. Ir a um restaurante famoso, e levar o cinzeiro como "lembrança".
  17. Ir visitar um amigo, estacionar na frente do prédio, ignorar o interfone e começar a buzinar e gritar lá de baixo.
  18. Lamber ponta de borracha para apagar erro.
  19. Levar material escolar em saco de açúcar união em dia de chuva.
  20. Oferecer sagú para as visitas.
  21. Passar o fio dental e depois cheirar para ver se o dente está podre. - HAIEHAUIEHAUIEHAUIHEIA
  22. Pedir para o açougueiro "miúdos para comida do cachorro" e fazer uma "comida exótica típica da Indonésia" para a visita.
  23. Receber visita e mostrar toda a casa.
  24. Regar as plantas de casa com panela.
  25. Subir na laje para mexer na antena e ficar gritando lá de cima: "Melhorou?". -- SILVIA ESSE É PRA TI, CERTAMENTE ...
  26. Usar pregador de roupa para manter fechado saco de açúcar, arroz, farinha, etc.
  27. Usar saco de arroz Tio João para encapar material escolar dos filhos.

Bom, depois dessa minha imensa gratidão à minha querida amiga inutil Silvia, eu tenho que dizer..

Por mais que eu diga que ela seja pobre, varrida das idéia, fora da caxola, inutil, se veste mal, cabelo pixaco.. e por mais que ela seja tuudo isso, eu amo ela e ela sabe disso neh sua gorda fedorenta!

ehayuehauiehuiaheuiaheuia

Bejo bejo

;*

Mensagem do dia: O medo de seguir em frente nos transforma em estátuas e nos mantêm presos em um sonho morto. Precisamos ir embora, o despertar acontecerá ao anoitecer. As crianças irão acordar e se enfeitiçarão com o medo do amor. Somos apenas crianças perdidas no medo, crianças assustadas com o sonho, com a insegurança. Jamais pare de caminhar...


Cada dia uma noa mensagem ...

É pedir demais??

Há certos momentos na minha vida que eu resolvo parar e pensar realmente e profundamente em tudo o que anda acontecendo.. Desconfiança, brigas, mal entendimentos, desavenças, choros, notas ruins, separação de amizades, tuudo, realmente, TUDO!
E é nesses momentos que me vem a pergunta.. é pedir demais deixar tudo em paz??
Nos últimos anos, sou mais conhecida pela pessoa cupida, conselheira, que costuma dar sermão em quem realmente precisa mudar, SINCERA, nunca fui aqueeela simpatia, mas continuo levando ... não vou dizer que sou totalmente verdadeira, só não demonstro o que eu estou sentindo naquele exato momento..
E nessa minha "fechada" para o que eu vejo e não falo, é que vem a consciencia pesada.. aquele sentimento por um lado, de culpa .. por ver coisas e não falar, por guardar segredos que eu tenho certeza de que seriam indispensáveis para o bom funcionamento na convivencia das pessoas ..
Sempre escutei o choro de todo mundo praticamente, dei meu ombro sempre que precisavam, aguentei e apoiei todos os tipos de brigas tanto entre amigas quanto em namoros, e o que eu recebo em troca? Palavrões? Xingamentos? Desconfiança? Deslealdade?
PRA MIM CHEGA! Eu juro que eu não me importava em dar conselhos pra ninguem.. mas, quando uma amizade, chega ao ponto de por exemplo, uma amiga se negar a escutar a outra.. eu não aguento!
Poxa, é pedir demais desabafar com alguém, ter alguém em quem você pode confiar que vai estar sempre ao seu lado, e que por mais que ela tenha algum compromisso importante, ela deixa de fazer qualquer coisa pra ficar lá, com você, apenas para escutar e aconselhar você em qualquer situação.. ?
Eu to cansada de ser rejeitada .. de ter que ser boazinha pros outros e só levar patadas e mais patadas, de ser usada por pessoas que só queriam se erguer nas minhas custas ou até mesmo só tinham dificuldade em conseguir o que queriam, que se faziam passar por graandes amigas, mas quando você realmente precisou ela não quis nem saber pra você!
Então chega ... BASTA, de uma vez por todas ..
A partir de hoje, as coisas realmente irão mudar; quando eu digo que estou começaando a ver o mundo de uma maneira diferente, ninguém acredita, e ainda dizem que eu estou ficando louca.. Pode?!
Bom, era isso..
Bejo bejo ..
teeeh +
;*

8 de mai. de 2009



Eu amo vocês seu idiotas! :D

Oii ... :).. huiaehiauehuiahe

Bom, a partir de hoje, eu vou começar a botar conselhos no blog, e já que o assunto tá ... ahm, "fogoso", lá vai o primeiro:

Conselho 1: Nunca pense que tudo que escrevem é pra você, poderá estar causando confusão aonde você não teria nada a ver ...

Bejo bejo gurizadinha linda ..
Teh :*

OBS: bom humor tá me possuindo, graças a Deus!

OBSERVAÇÕES:

1º o ultimo post foi excluido por pessoas acharem que fossem pra elas.. NÃO ERA!
2ºNão me lembro de te dito o nome de ninguem
3º quando eu disse minhas amigas e outras pessoas, sao outras varias pessoas, incluindo meninas ..
4º amanha mesmo, um mooonte de gente vai vim me dize que eu tirei o post pq so medrosa! ME POUPA, tirei o post pra mim não arruma confusão com quem naum tem nada a ve com meus momentos de TPM de ontem..
5º Como comentario com meu querido colega na aula hoje, a maioria do que tava escrito no post era exagero! obvio ..
6º para quem achou que o post era pra si, eu já conversei e axo que deixei bem claro que não era, o que eu tinha que perguntar eu perguntei.. e já vi que havia um grande mal entendido!!
Certo?! Obrigado ..

------------------------------------------------------------------------
Kzuka na school hoje então?! Háá ..

Bejo
;)

5 de mai. de 2009

Oração à Nossa Senhora das provas..

Minha senhora, ajudai-me a encarar as PROFESSORAS..
Não deixe-me tirar NOTAS mais baixas das que eu já tirei..
Coloca na minha cabeça que o NAMORO fica pra depois..
Que pensar em FESTA na hora das provas não vai deixar minha mãe me liberar..
Que tentar lembrar o nome de uma MÚSICA também não me ajuda..
Que tentar colar de quem não sabe PORRA nenhuma só me prejudica..
De que eu não irei ter FÉRIAS se eu não for bem..
Perdoai as minhas PUXADAS DE SACO..

Enfim, me faz entender que a escola é lugar de PRESTAR ATENÇÃO, e não de conversar, conversar e conversar..

Amém!

;)



3 de mai. de 2009

Custa esperar??

Porque é tão difícil acreditar no que você diz ser confiança? No seu 'grande' amor por mim? Por mais que eu tente acreditar que está tudo bem, e tudo vai acabar numa boa, eu não consigo!! O meeu amor por você é enorme e é por isso que eu não dou bola para o que acontece ou deeixa de acontecer nesse nosso "relacionamento" ...
Mas eu tenho esperança que tudo fique normal.. e por mais que eu ache que seu interesse por mim é outro, eu espero o tempo que for pra você mudar e se tocar do que está fazendo.. por exemplo, não é necessário que NÃO aconteça o que nós queremos, mas a paciência tem que prevalecer.. eu só preciso ter a prova de que é sério o que você sente por mim, e não que eu seja um mero passatempo seu!

Por mais que eu te ame muito ... eu tenho limites!

2 de mai. de 2009

êita coisinha complicada de aceita!

Bom, como meu 1º post eu naum pretendo bota aquelas besteiras de ".. ah aki eu vo faze naum sei oke.." idiotice e perda de tempo ..Primeiramente, to com uma leve impressão de que vo me vicia nisso aqui..mas vamo ve no qq vai da!Direto ao ponto...Por que as mulheres devem ter TANTO receio em relação aos homens?? Por que é a mulher que tem q sofrer mais com um relaciomento, e naum o homem??Perguntas que realmente me faço tds os dias!
As pessoas com quem eu convivo, e que realmente me conhecem, sabe que pra eu manter um verdadeiro relacionamento ou começar um á BEEEM COMPLICADO, mas dessa vez eu tentei, eu juro que to tentando, mas é complicado! Aquela bendita palavra sempre me segue, onde quer que eu vá .. C-I-Ú-M-E!! Mas que raiva, e o pior, quando eu acho que ta tudo indo como eu realmente queria que fosse, chega uma outra coisa, um outro E.T pra me atrapalhar, e nessa situação a palavra é fácil, EX-NAMORADA!! Ô criatura mais purgante, credo! Mas depois de tudo, eu paro e penso.. se ele tá comigo, e não com ela.. quem teria que tá se revoltando é ela, e não eu.. mas é tão difícil pro meu "grande e genioso" cérebro aceitar, que eu acabo ficando do pior jeito possível ..

Bom tchurminha, por hoje é isso mesmo
E mais um "viva!" pela minha entrada por aqui

Bejo Bejo ;)
Diuuudy