7 de nov. de 2009

sweet dreams

Resolvi admitir que planejar o futuro, não deu e nunca dará certo! São inúmeras e incansáveis vezes que tentamos de alguma forma melhorar nossa vida com pensamentos positivos e que de um jeito ou de outro, acabam-se muitas vezes do pior jeito possível..
Nos iludimos, montamos uma vida inteira com momentos especiais, fascinantes o suficiente para apenas ser feliz, mas, como de costume, a velha frase que diz "sonhar é de graça né?!", é, de graça, mas feliz aquele que realiza o próprio sonho, que faz jus a um pensamento demorado e simbólico ou singelo mas especial. Realizar um sonho é um dos momentos mais deslumbrantes na vida de qualquer pessoa; sentimento inexplicável, de saber que viveu de um imenso surrealismo.
Em contrapartida, há a desilusão e a falta de esperança.. não acreditar em si mesmo, e nos seus próprios valores, na capacidade de fazer acontecer, falta de autoestima, e autoconfiança!
O que seria de nós sem os sonhos? O que seria do mundo sem os sonhadores? O que me resta agora é esperar o tempo passar, e conquistar meu verdadeiro objetivo, mas.. qual será ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário