30 de nov. de 2009

e agora?!

Foram fatos, acontecimentos recentes que marcaram meu consciente com brasa, causando um ardor insuportável. Perdas irreparáveis que fizeram-me chorar sangue, e cortaram o peito com lâminas de aço. Foram fatos...são fatos!
Peço desculpas se por acaso pareço uma mera humana inconformada com tudo e com todos, desculpas por simplesmente não aceitar o aceitável, por não querer escutar a verdade de uma forma sincera como deveria ser dita, de tratar os outros como culpados de tudo o que acontece, e ver o mundo de um lado negro onde eu sou a errada, eu sou a diferente e eu sou a inútil!
Após um mês, cobranças foram feitas de uma maneira absurda e de pessoas que poderiam ter feito com que eu obtivesse mudanças..
Mas, mudar?! Por que mudar? Tudo bem que sempre concordei em haver mudanças.. mas com os outros,consequentemente o jogo virou! Cabeça descontrolada, sem vontade de pensar em o que fazer e ainda mais o POR QUE fazer, Tudo tão complicado, tudo tão novo, tudo tão estranho...
O mundo está desabando, e juro, o meu desabará antes de 2012, como previsto no calendário Maia! Resistir a situação é sempre o mais recomendável.. o problema é quando tudo é suportado com paciência, e ela acaba; com calma, e depois a raiva.
As mudanças acontecem com todos.. sem excessão. Basta uma palavra, um gesto, uma ansiedade, uma discussão, apenas basta!
Pra quem acha fácil, reconheça ao menos parte da história e vivencie a mesma, e critique apenas quando estiver com a razão e ser perfeito, caso contrário, apenas cale-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário