30 de nov. de 2009

e agora?!

Foram fatos, acontecimentos recentes que marcaram meu consciente com brasa, causando um ardor insuportável. Perdas irreparáveis que fizeram-me chorar sangue, e cortaram o peito com lâminas de aço. Foram fatos...são fatos!
Peço desculpas se por acaso pareço uma mera humana inconformada com tudo e com todos, desculpas por simplesmente não aceitar o aceitável, por não querer escutar a verdade de uma forma sincera como deveria ser dita, de tratar os outros como culpados de tudo o que acontece, e ver o mundo de um lado negro onde eu sou a errada, eu sou a diferente e eu sou a inútil!
Após um mês, cobranças foram feitas de uma maneira absurda e de pessoas que poderiam ter feito com que eu obtivesse mudanças..
Mas, mudar?! Por que mudar? Tudo bem que sempre concordei em haver mudanças.. mas com os outros,consequentemente o jogo virou! Cabeça descontrolada, sem vontade de pensar em o que fazer e ainda mais o POR QUE fazer, Tudo tão complicado, tudo tão novo, tudo tão estranho...
O mundo está desabando, e juro, o meu desabará antes de 2012, como previsto no calendário Maia! Resistir a situação é sempre o mais recomendável.. o problema é quando tudo é suportado com paciência, e ela acaba; com calma, e depois a raiva.
As mudanças acontecem com todos.. sem excessão. Basta uma palavra, um gesto, uma ansiedade, uma discussão, apenas basta!
Pra quem acha fácil, reconheça ao menos parte da história e vivencie a mesma, e critique apenas quando estiver com a razão e ser perfeito, caso contrário, apenas cale-se!

23 de nov. de 2009

"... me perco no horizonte e de mais nada quero saber, olho pro tempo e deixo tudo correr... deixe eu sonhar aqui sozinha por um tempo. Ser feliz da minha maneira, acreditar que tudo é real... deixe-me perder em meus sonhos, pensar em você e me sentir bem!"

21 de nov. de 2009

são águas passadas..

Num dia tudo está simplesmente um mar de rosas, já no outro você se pergunta o que realmente é um mar de rosas. A cada dia que passa, eu percebo que entendo menos a cabeça dos humanos. Por que tais atitudes? Por que tais maneiras de se comportar? Por que tais maneiras de FALAR?
Há milhões de anos atrás, uma criatura cujo nome não podemos comentar criou o pior pecado de todos: A MENTIRA!
E esse pecado foi se alastrando de geração em geração, levando humanos à loucura, ou a cometer loucuras. O tempo passou e a população cresceu, e aqueles 7 pecados capitais continuaram se expandindo inúmeras vezes na vida dos "pobres humanos inocentes". Eram eles.. Ira, Gula, Soberba, Inveja, Preguiça, Avareza e Luxúria!
Induzindo homens a matar, roubar, engordar, e mentir!
Nos dias de hoje, cada mentira é considerada uma facada no peito de quem a escuta, ou de quem a lê, seja por carta, ou por uma mera conversa!
O pensar antes de agir sempre foi bem aconselhável, pena que a maioria das pessoas não sabe o que significa!

7 de nov. de 2009

sweet dreams

Resolvi admitir que planejar o futuro, não deu e nunca dará certo! São inúmeras e incansáveis vezes que tentamos de alguma forma melhorar nossa vida com pensamentos positivos e que de um jeito ou de outro, acabam-se muitas vezes do pior jeito possível..
Nos iludimos, montamos uma vida inteira com momentos especiais, fascinantes o suficiente para apenas ser feliz, mas, como de costume, a velha frase que diz "sonhar é de graça né?!", é, de graça, mas feliz aquele que realiza o próprio sonho, que faz jus a um pensamento demorado e simbólico ou singelo mas especial. Realizar um sonho é um dos momentos mais deslumbrantes na vida de qualquer pessoa; sentimento inexplicável, de saber que viveu de um imenso surrealismo.
Em contrapartida, há a desilusão e a falta de esperança.. não acreditar em si mesmo, e nos seus próprios valores, na capacidade de fazer acontecer, falta de autoestima, e autoconfiança!
O que seria de nós sem os sonhos? O que seria do mundo sem os sonhadores? O que me resta agora é esperar o tempo passar, e conquistar meu verdadeiro objetivo, mas.. qual será ele?