2 de set. de 2009

the love consequences;

Só percebemos a realidade em nossa volta quando presenciamos uma cena desagradável do que achavamos ser aquela palavrinha significante de carinho, respeito, lealdade.. o tal chamado AMOR!
Ah, o amor, como é bom amar, sentir uma atração provocante e contagiosa mesmo que por meros sinais por alguém, sentir aquele calor aconchegante e ter um 'ataque do miocárdio' quando a tão inusitada criatura libera a energia calorosa de seu corpo para perto de você!
Às vezes, o tão esperado amor é difícil de encontrar, ele esconde-se de uma maneira impossível de achar, e quando você está no limite de sua procura, ele surge das cinzas como um príncipe de contos de fadas.
Mas nem sempre é assim, 'quem aqui amigo' nunca ouviu um famoso provérbio que dizia "Quando a esmola é demais o sannto desconfia" ou "Tudo o que vem fácil, sai da mesma forma". Poisé, sempre tem casos ou outros de amores não correspondidos, casos de sofrimento na maioria das vezes!
Mas o pior caso, o pior de todos os casos, é aquele que no 'ponto alto da paixão' desaba como a liberação de uma enorme represa! Mas isso nem sempre é o que podemos chamar de pior, o que virá depois disso sim é um 'grande estrago'. Seria sofrer por aquele amor, martirizar-se por um amor.. e tudo isso irá levar certamente a um único ponto chamado "Cachaça", água ardente, que pelo consciente de quem irá ingerí-la, queimará todas as memórias tristes..

Mas estes são meros acontecimentos.. o bom mesmo é AMAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário