Sabe quando as coisas estão ruins a ponto de explodir e você aguenta ali, na pele, sofrendo com tudo que teria direito, do pior jeito possível? e de repente, tudo vira, fica lindo, maravilhoso, excepcionalmente bom a tudo que você queria que ficasse bom?e novamente acaba, tudo, o mundo desaba em sua cabeça como bombas em um ataque iraquiano contra os EUA, e você se sente perdido, sozinho, imaturo a todos os acontecimentos que vieram, sente-se como um peixe fora d'água, não sabendo se fazer algo, como fazer e o que fazer.. sente-se como se ninguém desse bola ao que você estaria pensando ou passando, se alguém estaria se importando com o que aconteceria com você após tanto sangue derramado.. se você achava que isso era bom pra você.. sente-se como uma pessoa orfã, que tudo o que mais queria neste exato momento era estar morto, acabado, para não ter que passar por tanta angústia, tanto drama, tanta briga por motivos tolos, tanto chororô, tanta discussão, tanta pobreza.. e começa a pensar que se você não estivesse ali, tudo isso poderia não ter acontecido, que as coisas claramente estariam bem se você não tivesse nascido, e você começa a perceber isso não só dentro mas como fora de casa, entre os seus amigos, as pessoas em que você queria que estivessem do seu lado sempre, e que você vê sem sombra de duvida que era com eles que você queria desabafar, botar a boca no mundo como todos fazem com você, mas na hora exata do sofrimento, tais pessoas caem fora, te deixam de lado, te excluem como se você fosse um Dalit, uma poeira em meio a uma casa limpa, te botam pra escanteio, e porque? simplesmente porque estão felizes, e não querem que nada os tire tal felicidade, não querem se preocupar com os motivos dos outros mesmo sabendo que possam estar sofrendo horrores, e dizem, "calma isso vai passar, sempre passa!" Não passa, nunca passou.. não tem o que passar porque já está acabado a muito tempo, só não viu quem não quis ver, quem fingiu estar tudo bem para não se prejudicar..
mas agora eu digo, o que será que irá acontecer depois disso, será que eu ainda consiguirei ficar em pé, com um sorriso que muitos dizem eu ter, será que tudo será certo um dia? nem tão ruin nem tão bom.. e como diz aquele clichê.. "vamos dar tempo ao tempo".. e eu pergunto .. PRA QUÊ? pra tudo piorar de novo, pra ficar pior do que já está, a melhor frase é aquela, "nem tudo está tão ruin que não possa piorar", com essa sim eu concordo, e não tiro a razão!
Mas tudo isso só mostra uma coisa, percebeu agora como eu estou me sentindo?? então quando perceber que eu não estou bem, não pense que o seu silêncio e a sua distância me farão senti melhor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário