Obviamente as pessoas só notam os erros depois que já os cometeram .. bem diz à frase, "devemos aprender com nossos erros", mas e se isso for impossível? talvez porque tenha se tornado um vício? ah, sei lá .. só sei que esse ano está se consagrando o mais insuportável possível .. talvez porque eu nunca tenha imaginado perceber tanta coisa que eu cometi durante a minha vida toda, e só agora que eu vi onde estava o erro, e por gestos e maneiras grosseiras e covardes de pessoas que eu daria à vida! Mas assim, se eu cometi isso a vida toda, e por mais que as pessoas reclamassem eu não parei, (não porque eu não desisto das coisas, mas porque eu não percebi que as pessoas estavam desacomodadas), e este erro na maioria das ocasiões me deu grandes privilégios, por que cargas d'água eu me preocupo tanto com o que possa acontecer daqui pra frente?
Por meios bem vísiveis, foi como eu reparei aonde eu havia "amarrado o meu cavalo", e sinceramente, eu parei em um lugar proibido, um lugar onde não se sabe o nome do sentimento que devemos usar para as sofridas consequências .. Traição? Pena? Ignorância? Ou até mesmo, (para quem fez acontecer a consequência) por querer sentir-se mais superior, o que eu acho o MAAAAIS provável! E o que me conforta? Há, é saber que não conseguiu, e que se for possível, desejo que nunca consiga! Vingança? Não .. a palavra certa seria "Troco"! Se me arrependo do meu erro? talvez.. e mesmo se me arrependesse, nunca adimitiria nem ao meu subconsciente .. não demonstrarei fraqueza, as pessoas me ensinaram de uma maneira que me fortalecesse a cada recaida, e agradeço a Deus por isso, agradeço à esta força superior que me engrandece cada dia mais ..
Então, a quem está desacomodado com minha maneira, só há uma frase que descreva o que eu estou sentindo agora .. "O problema ... é seu, não gostou? Grande merda, quem está se prejudicando é você"!!
Beeeijos ;*
OBS: E eu sô fraca ?! heauiehaheuia :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário