Faz um ano que tudo começou, dá pra acreditar?
Um ano que eu resolvi mudar meus pensamentos, resolvi mudar meus planos, resolvi me mudar, por novos ideais, novas pessoas, novas amizades, e um novo amor!
Quase um ano de você em mim!
Um ano complicado, um ano diferente... mas o nosso ano!
Quem diria que poderia dar certo, quem diria que eu não me arrependeria de ter me mudado radicalmente, quem diria que isso seria tão importante pra mim?
Como dizem lá no EJA.. "tudo acontece na hora em que deve acontecer, não precisa acelerar as coisas, elas vão vir até você, basta ter fé"
Eu tive fé, e é dela e por ela que eu me entrego ao que for preciso.. É pelos meus amigos, pelo meu amor, pela minha família, pelo meu mundo... que fica mais bonito a cada dia que passa!
Eu não estou comemorando apenas um ano de namoro, mas sim... um ano de vida nova!
O post não é para ser filosófico, é pra ser sincero... <3
Então, eu só preciso agradecer, agradecer por cada um de vocês na minha vida, por cada sorriso, cada brincadeira, cada música, cada abraço, cada consolo, cada amuleto que Deus me deu no dia primeiro de abril deste mesmo ano.
Obrigada AMOR, por cada beijo, pelo teu coração, pela tua dedicação, e por estar ao meu lado, durante todo este ano, a minha vida passou a ser dupla agora.. Minha vida! <3
Obrigada AMIGOS, por estarem ao meu lado, mostrando que a vida pode ser vivida de uma forma linda, basta eu querer e confiar na fé! <3
E claro, OBRIGADA E.J.A por ter sido a melhor coisa que aconteceu na minha vida!
E como foi me falado este domingo por uma das pessoas mais importantes na minha vida, Simone Canuto, "Deus nos dá a cruz na medida exata que a gente possa carregar"
Vocês. Só vocês! <3
26 de set. de 2011
17 de fev. de 2011
importância
Ela, naquele momento chorava. Lágrimas estas, que ao percorrerem o seu rosto, causaram um tremor, de medo e tristeza. Ele, naquele momento, não estava preocupado em o que havia falado, e o que isso poderia ter causado. Os dois, ali, juntos. Porém, afastados. O coração dela, já não batia como antes. O dele, era igual, com a mesma falta de sentimentos que havia no início de tudo. Ela, continuava a chorar, pensando o porquê de apenas ela se importar, apenas ela o observar, apenas ela amar. Ele, permanentemente calado, pensava.. sim ele pensava, mas em que justamente? Ela, ainda não havia entendido o motivo concreto do choro. Ele, nem ao menos sabia que ela estava a chorar. Atenção. Um minuto sem choro, sem pensamentos. Um minuto em que a vida dela silenciou diante de tantos pensamentos e conflitos. Naquele momento, era como se ela estivesse morta. Calada e quieta, como nunca. Ela o observou. Olhou detalhadamente aqueles olhos fundos, abertos e escuros. O cabelo. A face. Ele, em sua bruta face, por inteira. Um conjunto de formas, apreciadas de maneira tão intensa. Ela parou, novamente. Deitada sobre o colo dele, ela parou literalmente, e notadamente.. cansou de esperar. Esperar algo, de alguém que não lhe daria o que ela esperava. Ou, que se chegasse perto disso, era por obrigação, não por vontade própria. Ali, ideias lhe passaram na mente. Atos. Raiva. Tudo o que um dia, ela o havia jurado nunca sentir. Talvez, por impulso, naquele mesmo segundo, ele notou algo errado na situação, percebendo assim, o erro cometido. Ele acariciou o rosto dela, e ela, o mais rápido possível, abaixou o quanto podia para que ele não percebesse notada tristeza e inquietude. É, ele percebeu o choro. Tarde, mas percebeu. Levantou o rosto dela, e a abraçou. Abraço. O gesto que acabara de salvar um futuro, unido por duas vidas. Ela, então, naquele momento não aguentou mais estampar algo com tanto fingimento, tanta mentira. Adivinhe.. ela chorou, novamente. Debruçada sobre os ombros dele, ela chorou com a dor de uma perda, com a dor de quem havia sido morta, e não tinha percebido. Ele, desesperado e sem saber o que fazer, segurou a face dela com as duas mãos, e disse, em ar de desespero de quem quase perdeu a pessoa amada.. "eu nunca vou te abandonar, não importa o que aconteça". Ela entendeu, mas o amor com certeza não é mais o mesmo.
não importa o que você deseja dizer, importa o que acontecerá depois que isso acontecer.
não importa o que você deseja dizer, importa o que acontecerá depois que isso acontecer.
16 de fev. de 2011
amar? como assim?
Sabem, normalmente eu não costumo pensar esse tipo de coisa a partir do momento em que eu começo um relacionamento, porém.. algo, de algum jeito, me fez estabelecer um tipo de pensamento improvável para pessoas como eu. O fato não seria eu não gostar mais de você, mas sim em .. como é o meu "gostar" por você? Algo que me fascina. Talvez. Um coração palpitante. Pode até ser. Mas como é o meu real gostar de você? Impressionante como as pessoas costumam não demonstrar todos os sentimentos pelo outro além de um simples 'eu te amo' ou 'quero ficar para sempre com você'. Os que fazem isso, acabam um relacionamento em torno de um ou dois meses. Lucro eu poderia até estar, mas quatro meses não é nada que se diga 'uau, que baita namoro!'. Não invejo aqueles que estão em torno de uns cinco ou seis anos juntos, no início de um namoro há mais magia e um verdadeiro amor, do que tanto tempo junto, naquele 'chove e não molha'. Eu amo, sim eu amo muito. Mas devo admitir que por mais que eu o ame tanto, meu coração deve impor certos limites, estes os quais ele não impõe quando deve. Disse e repito, quantas vezes forem necessárias, eu não quero ser uma escrava de alguém, e não quero ser comparada com o passado, quero apenas ser eu, com os meus defeitos e qualidades.. e quero que você, junto comigo, não venha discutir assuntos de "como eu era há um tempo atrás". Minha vida não resume-se em o que eu passei para chegar até você, mas sim, o hoje e o agora, o momento que estamos juntos, eu... e você! O meu 'gostar' de você, vai além de um(a) ex-namorado(a), vai além de festas, vai além de términos, o meu 'gostar', depende apenas de você, e não do que deveria ser e não é. Então reflita, troque seus atos ou veja o meu 'gostar' de você diminuir.
Assinar:
Comentários (Atom)