26 de ago. de 2009

confiança? não reconheço essa palavra..

Há um horrível ato entre os seres humanos que destrói qualquer possibilidade de amizade ou confiança.. o simples fato de se achar invulnerável a tudo, de dizer ser o mais correto entre tantos outros, e o mais 'excluído' em certas ocasiões sem saber a razão.
Ontem, com praticamente uma 'facada no peito', recebi uma notícia do pior jeito possível.. por um bilhete!
Como é ruim a sensação de ser apunhalada pelas costas, de ser obrigatoriamente rompida de uma amizade que você acreditava durar até o fim de tudo, de ser enganada por alguém que te jurou confiança plena e que você ajudou tanto com todas as suas possíveis forças quando o mesmo estava passando por maus bocados, e que quando você mais precisa, é um dos únicos a se quer olhar na sua cara!
Ao início desse ano, pessoas que mal conheciam umas as outras foram incluídas ao um mesmo cubículo, onde passariam o resto do ano unidas e cada vez mais fortalecidas.. No começou tudo foi a mais pura alegria, mas aos poucos as coisas foram mudando, e foi cada vez pior... até que chega a um certo ponto aonde é complicado permanecer com confiança com quem você convive diariamente!
Digo isso, pois depois de tanto tempo junto .. é inevitável a vontade de arrancar os cabelos, e jogar-se em um poço profundo .. mas controlo meu consciente e tento deixar a poeira abaixar para agir corretamente com tudo o que acontece à minha volta.. porém, há certas ocasiões que não funcionam assim.. as pessoas são capazes de fazer qualquer loucura por vingança.. ou para conseguirem o que querem..
Contudo, depois do tal bilhete, cheguei a conclusão de que o EGOISMO deveria ser o 8º pecado capital, porque um ser ao se achar com total razão a respeito de si próprio, quase que exigindo que os outros da mesma espécie que a sua, façam tudo a seu favor.. e dane-se quem sentir-se prejudicado por querer o mesmo que ela, só pode ser egoísta pensando no seu lado!
Já está na hora de deixar de ser burrinha Dona Julia, e se tocar que amigos de verdade são quase extintos hoje em dia..
Bom, eu tentei avisar .. mas o que irá acontecer daqui pra frente com tudo isso é um leve assunto!

OBS: a história de que " foi o que disseram" não cola está bem!

Beeeiiijos
diuudy

17 de ago. de 2009

Palavras pequenas, palavras apenas.. palavras, momentos!

Nossa, depois de qse um mês eu resolvi da uma 'banda' por aki :D
descuulpem a demora, mas eu to totalmente sem vontade de escreve no blog nos ultimos tempos.. mas vamos ao que interessa..

Hoje eu escutei uma frase que era realmente o que faltava para minha perda de ânimo
repentina..

"Tu consegue Julia, tu eh amiga de todo mundo.."
Cara, eu nunca tinha me ligado disso ... são tantas coisas e amigos que já passaram por mim que até perco contas!!
Amigos que vieram e deixaram saudade.. uns complicados.. outros nem tanto! Mas amigos.. sempre, juntos em qualquer momento..
Não me arrependo de todas as coisas ruins que já passei na minha vida.. tanto ruins quanto boas.. bem diz o ditado, é errando que se aprende a viver.. e eu errei muuito, e adimito isso.. por mais que seja difícil encarar de frente e com cabeça erguida!
São tantos os momentos bons.. que muitas vezes torna-se quase impossível lembrar dos ruins..
Mas assim eu vou indo.. errando quando preciso .. e aprendendo sempre, com qualquer simples gesto de bondade ou maldade dos invejosos! E por falar em invejosos.. como é ruim conviver com pessoas falsas.. que se fazem passar por seus amigos e no fim, tiram apenas um aproveitamento seu a favor deles..
mas dai dexa né.. cada um terá o que merece na hora certa!!
Beeeijooos galera
se cuidem .. as aulas começaram, depois de um mês perfeito de férias .. dard)'

hehehe
;*